sexta-feira, abril 29, 2011

Aluno Poeta: Paulo Sérgio


Arte

Arte é amor,
Arte é paixão,
Arte não vem da ponta do lápis,
Arte vem do coração.

Mãe

Mãe é tudo
O que a gente tem
o que a gente é.
Na mãe a gente pensa
Mãe a gente fala
Em tudo que vai fazer
A gente pensa
que ela só da bronca
mas isso é para o nosso bem
Depois de alguns anos
Você vai amar outro alguém
E aí
Vai fazer o mesmo.

O Lugar

Todo dia me lembro de você
Todo dia eu penso em você
Todo dia falo de você
Todo dia ouço você.


A caixa da Vida

Só o meu amor que eu não inventei
O nosso amor eu acrescentei
Você me pergunta:
Onde?
E eu te respondo:
No coração.

Segundos do Amor

Amor, amor e amor...
O amor é muito bom
O amor é divertido
O amor faz bem

Muita gente tem,
O seu jeito de pensar...
Muita gente tem,
o seu jeito de amar

Muitas pessoas gostam, pela beleza
Outras, pela esperteza
Outras, porque é legal
e outras pelo amor.

Importância Perdida

Foi naquela brincadeira
que eu te conheci
gostei de você,
logo que a vi.
Queria te agarrar
naquela mesma hora
Só que nunca mais te encontrei
Procurei em todos os lugares
Só que nunca mais te achei .

Vida Feliz

Brinquei com você
Andei com você
Gamei em você
e agora quero
me casar com você.

Ela é o que eu preciso,
Ela é tudo.
Ela é legal.
Ela é amor,
Ela é paixão,
Ela é a dona do
Meu coração.

Ela é o que eu necessito,
Ela é em quem eu confio.
Ela significa a nossa união.



Necessidade

Necessito do seu abraço,
Necessito do seu beijo,
Necessito do seu amor,
Necessito da sua paixão,
Necessito de você.

Necessito conquistar o seu coração.

O amor é tudo de bom

O amor é bom,
Divertido e silencioso.
A coisa mas próxima da magia.
E o amor é a paixão.
Existem muitos tipos de amor,
Como o de pai para filho,
Amor pelo trabalho,
ou até pela companheira.

As cinzas do amor passado

O amor é como uma chama ardente
A diferença entre o amor e a chama:
é que o amor é muito bom
mas o pior da chama é quando ele acaba!
Restando as cinzas de uma
paixão passada.





8 comentários:

Nossa já dá pra publicar um livro...

Que lindo, adorei gatinho, tem futuro......Beijos de sua

lindo lindo...
adoreii
tem muito futuro.
te amo!
bjoss

nossa são maravilhosos meu amor vc é o orgulho orgulho da minha vida eu amo vc parabéns e continua assim vc é o melhor em td que vc faz eu te amo

olha,eu vou tentar publicar um livro,mas quando eu fizer pelo o menos a metade do Manuel Bandeira...

nossa gostei,parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gostei de seus poemas,parabéns!!!!!!!

Gostei muito de seus poemas!!!!!!!!!!

Site Search