sábado, abril 13, 2013

Será que falta oportunidade?

Que bacana! Agora o blog da Escola Fernando Gasparian tem a parceria dos amigos do laboratório de informática da escola. Essa parceria vai ajudar a manter o blog com informações e dicas dadas pelos próprios alunos da escola. É uma ferramenta nossa a nosso serviço!




Vestibulinho ETEC (www.vestibulinhoetec.com.br): Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Vestibulinho ETEC do segundo semestre. A ETEC oferece cursos técnicos gratuitos de no mínimo um ano. Ela forma profissionais qualificados para diversas áreas de atuação e é muito reconhecida no mercado de trabalho.
Dentre as mais próximas de nossa região, estão a ETEC Abdias Nascimento (Paraisópolis), a ETEC Takashi Morita (Santo Amaro), a ETEC Jornalista Roberto Marinho (Avenida das Nações Unidas) e a ETEC Guaracy Silveira (Pinheiros).
Além da ETEC, Existem diversos outros cursos técnicos como o SENAC (www.sp.senac.br). O CIEE (www.ciee.org.br) não é técnico, mas é profissionalizante e te encaminha para o mercado de trabalho assim como o ISBET (www.isbet.org.br).
Caso você ache que não tem tempo, existem os cursos online que são flexíveis e você faz a hora que puder. A Microsoft oferece um desses cursos (www.office.microsoft.com) que ensina passo a passo a dominar o pacote Office. Portanto, faça também inglês online (www.colingo.com).

0 comentários:

Site Search